quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voltando ao início de TUDO!

Galerinha,

Boa noite!

A boca tenho conseguido segurar, mas a malhação dei uma relaxadona, mas domingo dia 27.01 retornei e dei continuidade na semana que se iniciou, mas ainda nem estou perto das sequências que já fazia, mas vou chegar lá e ultrapassar. BOA SORTE A TODOS!

PEGUEI O MEU TÊNIS E CALCEI.. RSRS

E ESTOU NA LUTA DA PERMANÊNCIA NOS EXERCÍCIOS FÍSICOS DIÁRIOS!



SE ALONGUE ANTES E DEPOIS DE FAZER OS EXERCÍCIOS FÍSICOS!



E NO MAIS BOA SORTE  A TODOS! 

ANA PAULA CLEMENTE
"A brisa suave sempre vem!"

4 comentários:

  1. Vamos lá meninas!!!!!

    Vamos queimar as gordurinhas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vambora que vai!!

    Mucho atrasada: obrigada por comentar lá no blog!

    Bjim
    BC ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá miga!
    É bom estar de volta depois de um semestre muito difícil em minha vida.
    Bom, estou de volta e troquei o endereço do meu blog por uns motivos que não vem ao caso, só acho que a idéia do blog a ajudar umas as outras e não colocar uma amiga pra baixo.
    Por isso não sei se vc precisa se cadastrar novamente pra receber minhas atualizações, se quiser claro 
    Bjinhos e que nossa luta que não é contra a balança ou contra nosso peso e sim pela nossa vida, continue e que possamos vencer juntas!!
    Keny

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir