terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#6ª DIA DE ACADEMIA - FLÁVIA X BALANÇA




Galerinha!!!
Estou tão determinada, em vencer essa batalha com essa maldita balança,rsrss, que hoje sair do trabalho, direto para academia, não teve transito, estresse, nada que me tirasse do foco.
Hoje fiz esteira, bicicleta e aerobox, cheguei em casa agora, SUPER,HIPER CANSADA!!!
Mas muito contente com meu dia. Não quero sair desse ritmo.

Não me pesei ainda, e sinceramente?? Não estou muito preocupada com isso agora, vou continuar firme na minha R.A, só um detalhe que preciso melhorar, e muiiiiiiiito, beber água !!Affs... eu sempre esqueço, acabo as vezes que no dia eu não bebo nenhum copo, eu simplesmente esqueço, acabo me levando pelo corre corre do trabalho, mas vou me disciplinar em relação a isso. Já comprei até uma garrafinha e ela vai ser meu segundo celular, não desgrudo por nada nesse mundo..rsrsrss

Agora vou me preparar para dormir, pois amanha é um novo dia. 
Deixo essa  boa música  para finalizar meu dia, adoroooo!!!!


Bjs,
Flavinha Teixeira







Um comentário:

  1. Eu tô assim também...
    Nada vai me tirar dessa.
    Vou até o fim nessa RA.
    Bem querida, minha única saída pra beber água é viver com uma garrafa cheia no balcão da minha loja, sempre olho pra ela e lembro que preciso beber água.
    Vê se aparece no meu cantinho... bjosssssssssssss

    ResponderExcluir