quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

De volta!

Olá povo de Deus!

Passei um bom tempo fora! .. MAS estou de volta! ....

As atividades de dezembro se intensificaram e o tempo ficou escasso, mas voltei  para compartilhar as maravilhas que eu tenho conseguido nesse processo de reeducação e permanência e também os descompassos e desafios encontrados nesse caminho.

Eu permaneço nos 87 quilos,  mas ainda quero perder mais uns 15 quilos, mas como todos já sabem, dezembro o tempo fica escasso, as guloseimas estão por todos os lados, as propostas das férias são inúmeras e convidativas. Eu cair e me desequilibrei algumas vezes e não foram poucas, mas sempre conseguir escolher entre duas guloseimas, não comia todas, mas... confesso!!  falhei! a proposta era não me render! mas me rendi algumas vezes, mas como eu disse, permaneço no mesmo peso. É um bom resultado porque esses 18 quilos foram perdidos processualmente e por esse motivo não irei ganhá-lo com rapidez e nem quero ganhá-lo, porque eu os perdi para sempre! jamais quero encontrá-los! .. risos!  A malhação também não tem sido na intensidade de antes, porque comecei a trabalhar e tenho me esforçado para ir pelos menos duas vezes na semana.

MAS O ANO VIROU! 2013 CHEGOU! EIS UM NOVO TEMPO! 




E eu estou retornando aos hábitos apreendidos no semestre de 2012: comer alimentos saudáveis, comer em três em três horas, atividade física, abusar nas frutas e legumes. E fugir da aparência do mal... risos! os alimentos engordiets... (fugindo deles dia após dia!).

E no mais é bola pra frente! .. avançar e vencer! na nossa bandeira deve existir um texto: DESISTIR JAMAIS! AVANÇAR SEMPRE! ... VIDA NOVA! NOVOS HÁBITOS PARA SEMPRE! ...

Deus nos abençoe e guarde e nos dê forças para prosseguir nessa jornada chamada REEDUCAÇÃO E BONS HÁBITOS!

Saúde a todos!

Ana Paula Clemente
"A brisa suave sempre vem!"


2 comentários:

  1. Que bom que você voltou!!!
    Esse ano promete e nós vamos eliminar o que está sobrando nos nossos corpinhos.
    Bjão e bem vinda novamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, Iremos sim! .. ficamos pessoas saudáveis!

    ResponderExcluir