segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Notaram alguma diferença?

Boa tarde!Meus amores,

Hoje estou muiiito feliz!!
Pq? Porque arrumando meu guarda roupa, fazendo uma faxina daquelas, encontrei uma calça que ha anos eu tinha abandonado pois não cabia mas em mim! Ai pensei, vou vestir,será que dá?Não custa tentar né? Então a ousadia foi tão grande que fui correndo vestir, mas sabendo que não ia dar. Para minha surpresa deu em mim, claro que não ficou folgada mas bem justa. Me dedicando mas, eu entro fácil, pense numa alegria... Sai gritando que meu marido,que estava jogando, saiu correndo pensando que eu estava passando mal. srrsrsrs Só não sai na rua, por dois motivos porque não estava fechando, e outro porque estava rolando um partido enfrente onde moro.rsrsrs Vcs não tem noção, não estava mas passando da minha perna, parava no joelho, e não subia mas. E agora entra tudo, só não fecha pouca coisa.
Tinha parado, voltei firme, mas no fundo no fundo, eu sentia que ia demorar muito, pois a maioria que estava na mesma luta, sabe que não é nada fácil. E eu sempre achando que não estava emagrecendo,mesmo as pessoas dizendo que estava notando diferença, mas eu negava.
Mas depois de episodio me deu tanto gás, que nem para escrever eu consigo conter a emoção. Hoje no trabalho todo mundo notou a minha felicidade, já arrumei meu cabelo, fiz minhas unhas, sabe eu me sinto VIVA!! Acordei de verdade!!! Não estou fazendo por fazer, mas sim porque eu mereço estar bela.Pois eu SOU BONITA.
Que pena estou sem a maquina, para tirar a foto eu na calça. Mas fiz uma comparação do meu rosto quando comecei a dieta, e de uma recente.Voces notaram alguma diferença?

Postado por: Flávia Teixeira

8 comentários:

  1. Uma supeeer diferenca!

    O rosto ta bem mais fininho.. parabeens pelo peso perdido nesse tempo!! =))

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu acho essa sensação deuma calça voltar a servir uma das melhores do mundo!! é incrível!!! adoro demais, pq da força e animo de continuar sempre!! Parabéns, e a foto ta legal demais, muita diferença!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ta muito diferente.
    Parabens, tenho certeza que irá conseguir seu objetivo final :)

    ResponderExcluir
  4. Flavinha. vc está SHOW!... a vitória é nossa no NOME DE JESUS!!

    ResponderExcluir
  5. Flor...parabéns está mega diferente, continue assim que a cada dia será uma grande vitoria e quando vc menos esperar o seu objetivo será alcançado...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, arrasouu... Não há quem diga que é só um mes de diferença!

    Parabéns de verdade, e Força pra continuar!

    Estamos juntas =D

    ResponderExcluir
  7. meu Deus quanta diferença.. ta mais jovem.. parabenss!. bjus

    ResponderExcluir
  8. É possível sim ver a diferença! Parabéns!

    ResponderExcluir