sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mudei um hábito!

Boa noite!

Hoje vim contar um breve relato do meu dia... Eu estava hoje no grupo de tabagismo, e hoje foi levantado um assunto os hábitos que te faziam consumar o ato.. (fumar!).. ai na hora eu me lembrei de um hábito que eu queria tanto abandonar, mas ainda não tinha conseguido, que era deixar de comer nessa prato, além dele ser grande e caber bem comida, ele sempre me fez repetir, ele é era prato á anos...(mesmo comendo melhor hoje, verduras, legumes, frango etc).. comia nele!...e executava os mesmos hábitos!

Mas, entendendo que eu precisava mudar para poder avançar DECIDI não comer mais nele, a partir de hoje troquei de prato e DECRETEI PRA MIM só comerei uma vez, É PROIBIDO PRA MIM COMER DUAS VEZES... Disse pra mim: Coloque até um pouco mais, mas repeti o prato não vai mais. E comi nesse prato hoje! ...ME VENCI!!


A minha proposta é comer menos a cada dia...Já faz uma tempo que vi uma matéria falando que o certo é que com o passar dos anos " nós seres humanos" passassem a comer MENOS mas infelizmente não é isso que acontece até que aja mudança nos hábitos.

Tenho outra coisa pra contar.. Hoje foi o primeiro  dia  que subir a balança depois da mudança de hábitos e pra minha surpresa, percebi que emagreci de 5 a 6 quilos me baseando no peso antigo que tinha visto.

E no mais, Noite de paz e luz!

Que a paz de Deus inunde o nosso ser!

Ana Paula Clemente

10 comentários:

  1. Olá Ana! Parabéns pela sua iniciativa! É isso aí! É difícil mudarmos velhos hábitos, mas as vezes é necessário! E que ótimo a sua perda de peso! Mais um motivo para continuar nessa caminhada! E não se esqueça, que no final de semana a RA continua hein! rsrsrs Beijão e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Mudar os velhos hábitos e tudo q nos remetem a eles, esse é o caminho! Parabéns pela troca. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Mudar velhos habitos isso é um bom comeeeço :)

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom fico feliz por vc, pequenas mudanças fazem uma grande diferença no nosso dia a dia. E é assim, aos poucos vamos nos conhecendo e descobrindo coisas que nos atrapalham e vamos eliminando. PARABÉNS.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Interessante seu ponto de vista... Vou testar (rsrsrs)
    Beijos e parabens pelos ótimos resultados

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita. Passarei aqui sempre! Vamos juntos alcançar nossas metas!

    Beijos e bom fds pra vcs!


    Valber

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas conquistas e pela coragem de mudar os hábitos! Isso é sempre importante para conseguirmos o que queremos. ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela sua vitória. Também estou em busca de uma transformação e por isso criei um blog. Estou te seguindo para buscar motivação ;**

    ResponderExcluir
  9. Que legal que gostou do meu blog, isso me deu uma motivação... estou muito parada, não com a RA, mas com o blog, parece que ele não me motiva mais... sei que na verdade isso é mentira.. mas o fato é que acabo não postando mais nada... vou te seguir tambem. sucesso e parabens pela motivação.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu foco, eu ainda estou no comecinho e já fui pra balança e não diminui nada,fiquei triste mais não vou me abater,aparece lá no meu cantinho , é novinho,mais tá lá esperando todas.
    Beijokas
    Daniela Duh

    ResponderExcluir