quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bom dia a todos os meus amigos, hoje vou começar o meu projeto de emagrecer,sei que não vai ser nada fácil mas esse final de semana consegui comer pouco e sem comer doces.Para que o meu primeiro dia não fosse uma "baque" para meu organismo.
 A batalha vai ser conseguir fazer dieta com tantos problemas e quando se está acostumada a descontar tudo na comida e se consolar com doces e besteiras. Mas me olhei no reflexo de uma loja e vi uma pessoa que ainda não tinha visto, meu rosto simplesmente está redondo. Meu corpo está transformado, nem me reconheço mais. Preciso lembrar disso quando estiver namorando aquela trufinha da geladeira. Se Deus permitir, vou emagrecer sozinha, sem ajuda de remédios, com a ajuda da Vida Saudavel!E com minha determinação sei que vou conseguir!! Hoje no meu horário de almoço vou ver quanto to pesando, e posto aqui! Amanha volto e conto como foi o segundo dia, com certeza vai ser barra, e sei que postando aqui vai ser um compromisso que vou ter. Não posso vacilar! #Projetoemagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário